Ao comprar qualquer produto, plano ou pacote VIP, UNBAN ou CASH no servidor você está deverá concordar com os termos de uso do servidor.
Antes de adquirir qualquer tipo de produto, plano ou pacote em nosso servidor, é importante ler nossos termos de uso
abaixo para evitar problemas:
GERAIS
I. Qualquer ato realizado na sua conta com o seu consentimento ou sem é sua total responsabilidade, pois, sua senha é
sua responsabilidade. Em caso de banimentos, você terá que arcar com os custos para desbanir sua conta;
II. Manutenções e correções são para a melhoria da jogabilidade em nosso servidor, não serão ressarcidos o tempo de VIP
perdido durante a manutenção;
III. Nosso prazo máximo para atendimento é de até 72 horas úteis, entre 08:00h à 20:00h de segunda á sexta;
IV. Ao adquirir um produto, plano ou pacote nada aponta que você estará imune a banimentos decorrentes de alguma ação
fora das regras, ou regulamentos do jogo, por isso, não são aceitas reclamações de tempo de VIP perdido decorrente do
tempo de suspensão fornecido pelo banimento;
V. Não serão consideradas, reclamações feitas in-game, apenas pelo e-mail suporte@comcraft.com.br ou pelo atendimento pelo
WhatsApp +55 (48) 99188-0456 ou Discord ComCraft#0001;
VI. Nenhum dos termos citados acima, retira nossa responsabilidade sobre falhas no funcionamento do pacote, por isso,
qualquer problema, é seu direito recorrer aos nossos canais de atendimento “e-mail, WhatsApp ou Discord” para solicitar
reparos e esclarecimentos;
VII. Ao comprar VIP e você estiver banido, você não será desbanido. Você deverá adquirir separadamente o Unban para
desbanir sua conta;
VIII. Ao adquirir um pacote e concluir a transação, você concorda que não existirá em hipótese alguma, reembolso ou
contestação do pagamento feito. São produtos adquiridos exclusivamente no meio virtual, ou seja, não são retornáveis,
sem possibilidade de trocas/sob qualquer circunstância;
IX. Caso haja fechamento justificado do servidor ou de um determinado servidor de nossa rede, todos os VIPS são
automaticamente expirados, sem reembolsos ou trocas;
X. Sua senha é sua responsabilidade, contudo, nunca utilize a mesma senha em outros servidores, nunca forneça sua senha
a outras pessoas e sempre utilize senhas de difícil acesso, pois, “Sua senha é sua responsabilidade”, qualquer tipo de
invasão que ocorrer em sua conta é de sua responsabilidade e o servidor não realizará ressarcimento de itens, dinheiro,
cash, skills, pontos, terrenos perdidos, roubados ou furtados;
XI. Não nos responsabilizamos por perdas ou roubos. Não iremos ressarci-lo caso ocorra perdas ou roubos de Contas, VIPS,
Skills, Cash, Dinheiro, Pontos, Caixas, Baús virtuais, echest, terrenos, fazendas, itens e entre outros;
XII. Todo ou qualquer Bug/bugs encontrado/encontrados em nosso sistema de ativação de pacotes, é dever do jogador,
informar pelo próprio E-mail VIP (suporte@comcraft.com.br) o problema, do contrário, poderá ser punido por ‘BugAbuser’ em
nossos servidores. BugAbuser, pode ser interpretado das seguintes formas: Conhecer o bug e não o reportar, e além disto,
abusar dos privilégios que o mesmo pode lhe fornecer;
XIII. Ao concordar com todos os termos de uso e que seguirá todas as regras e regulamento do servidor, e caso infringido
você poderá sofrer penalidades.
XIV. Os nossos termos de uso é um contrato, caso ocorra a quebra desse contrato (Abertura de disputa, Contestações,
difamação, ameaças) poderá resultar em bloqueio permanentemente e em caso de difamações, ameaças poderá ocorrer um
processo judicial contra o difamador e/ou ameaçador;
XV. O Jogador poderá ser banido, mesmo sem ter recebido nenhum tipo de aviso prévio, independente a infração e
gravidade cometida e para ser desbanido, somente adquirindo o Unban;
XVI. Após a finalização do tempo do seu VIP, você não terá mais os benefícios, terá novamente apenas caso compre outro
VIP novamente;
XVII. O tempo dos VIPS são corridos, ou seja, cada dia que passa o tempo do VIP é descontado. Mesmo que você não o
utilize. Também não realizamos pausa no tempo do VIP;
XVIII. Utilizar qualquer tipo de Macro ou Programas que deem vantagens extras para construção de terrenos, evoluir status
do mcMMO “Skills” resultará no reset de todos os terrenos construídos do jogador ou status do mcMMO “Skills” do jogador
que utilizou Macro, Mods não permitidos ou Programas que deem vantagens extras.
XIX. Utilizar, conhecer ou abusar de qualquer tipo de Bug no servidor resultará no "reset" completo da conta do jogador ou jogadores envolvidos
e resultará na Blacklist da conta. Ocultar da Staff qualquer tipo de bug também resultará no "reset" completo da conta do jogador ou jogadores envolvidos
e resultará na Blacklist da conta.
COMPRAS
I. A disponibilização da chave de ativação digital do produto, ocorrerá de forma automática em até 72 horas úteis após a aprovação do pagamento em sua conta em nosso site;
II. Qualquer tipo de reclamação sobre o produto adquirido solicitação de cancelamento, falhas na ativação, deverão ser informados nos
canais de atendimento do servidor, via Discord ComCraft#0001, WhatsApp (48) 99188-0456, E-mail suporte@comcraft.com.br
ou via Ticket pelo site, no prazo de 7 dias corridos;
III. Em caso de bloqueio/bloqueios de conta/contas devidos a contestações, disputas, saldo devedor ou não pagamento de
saldo devedor, o desbloqueio só será feito nas seguintes circunstâncias:
01. Em caso de Disputas, só será desbloqueado após finalizar a disputa a favor do vendendor ou seja, a favor do
servidor) ou realizando o pagamento do saldo devedor gerado via PIX, ou boleto bancário;
02. Em caso de contestação, só será desbloqueado após efetuar novamente o pagamento via boleto bancário, depósito
bancário ou PIX;
03. Em caso de Saldo devedor, só será desbloqueado após o pagamento do saldo devedor gerado via boleto bancário,
depósito bancário ou PIX;
IV. Em caso de banimentos, bloqueios relacionados a saldo devedor, disputas ou contestações poderá ocorrer bloqueio nas
contas conectadas no mesmo IP, e-mail utilizado na compra dos produtos;
V. Caso seja aberta uma disputa ou contestação do pagamento, ou gere, ou saldo devedor, sua/suas conta/contas será/serão
bloqueadas, até que haja o encerramento da disputa e/ou contestação, ou pagamento do saldo devedor gerado, caso não seja
encerrado ou pago, ocorrerá:
01. Poderá ocorrer inclusão dos dados do comprador nos orgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA, SCPC, BOA VISTA,
QUAD, REGISTRATO) informando o valor devido e que você é um mau pagador/comprador;
02. Em caso de disputa ou contestação, a/as conta/contas será/serão bloqueada/bloqueadas em até 24 horas corridas e após
15 dias estarão a disposição do servidor para serem colocadas a venda e todo o valor arrecadado com a venda/vendas
da/das conta/contas permanecerá com a ComCraft Network;
03. Em caso de saldo devedor gerado devido a não pagamento de parcelamentos via boleto, sua/suas conta será/serão
bloqueada/bloqueadas em até 24 horas corridas e após 15 dias estarão a disposição do servidor para serem colocadas a
venda e todo o valor arrecadado com a vvenda/vendas da/das conta/contas permanecerá com a ComCraft Network;
VI. Em caso de banimento/banimentos, após 7 dias corridos caso o jogador não realize a compra do unban para a sua conta,
a conta passará a estar a disposição do servidor, podendo ser colocada a venda e todo o valor arrecadado com a
venda/vendas da/das conta/contas permanecerá com a ComCraft Network;
VII. O jogador que não estiver de acordo com as regras, regulamentos e termos de uso do servidor, poderão ser banidos
permanentemente, sem direito a revisão de banimento.
VIII. Caso durante uma telagem, o computador do usuário não permita a utilização do Paladin ou avenge, o usuário será banido
permanentemente, sem direito a revisão de banimento.
IX. Os banimentos que ocorrerem no ComCraft Network, com os seguintes motivos, Divulgação de servidores, Uso de Hack, Invasão de Contas, Saldo devedor, Chargeback, o banimento ocorrerá em ambos os servidores, sendo necessário adquirir Unban em ambos os servidores.
ATENÇÃO: Os termos de uso podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio;